quarta-feira, 21 de março de 2012

Novos Projetos para um Novo Ano

Aqui abaixo vai o numero da conta a ser Depositado e o E-mail da Rádio

  (CAIXA ECONOMICA FEDERAL)

AG: 2956

C/C: 00020340-0
 
OP: 001 (CONTA CORRENTE)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(BANCO DO BRASIL)

AG: 0435-9

C/C Ou Poupança: 14.316-2

Variação: 001  ----------------------------------------------------------------------------------------------


APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DA


"ONG" RESGATANDO VIDAS

01 - O ABRIGO

Neste ano será o primeiro projeto da Rádio Resgatando Vidas, como “ ONG ” , uma Instituição Filantrópica de utilidade pública que funcionará como abrigo 24h atendendo crianças que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude da Comarca do Rio de Janeiro, onde acolherá crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e vulnerabilidade social, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados, em faixa etária entre 2 e 12 anos (ambos os sexos) crianças e adolescentes, promovendo a educação social, religiosa, proporcionando assistência, proteção e cuidados com a Saúde e Esportes, assegurando o direito à vida e à dignidade e quando possível reinserindo-as em suas famílias de origem, (ou ainda buscando famílias com os critérios necessários para adoção dos mesmos), a fim de que os laços afetivos possam ser resgatados, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e pacífica.

Serão oferecidas atividades psico-pedagógicas, Esporte e Lazer, encaminhamento profissional através de Cursos Profissionalizantes, envolvimento e participação das crianças e adolescentes nas atividades cotidianas do abrigo, de acordo com o nível de amadurecimento de cada uma.

"Cada criança representa uma nova esperança para o mundo"

02 – Casas dos Missionários

Será um lugar onde receberemos todos os Missionários vindos de todos os lugares do mundo com carta de apresentação das instituições filiadas a "ONG" Resgatando Vidas.

03 – Centro de Recuperação para dependente de drogas como: Crack e Cocaina.

OBS: Daremos Inicio a Primeira Etapa que é o Abrigo das Crianças e Adolescentes e os demais Projetos ao longo do Ano.

Para a primeira etapa já temos doado o terreno para construção do abrigo, o que nos falta agora é a verba para a construção do Abrigo, mão de obra e Doações como beliches e colchões e os demais materiais de limpeza e higiene.

Ai contamos com ajuda de cada irmão que poderá colaborar com material de construção ou depositando um valor qualquer dentro de suas possibilidades, vai o que Deus colocou em seu coração para nos ajudar neste projeto e voce que pode nos ajuda com material de construção e a mão de obra pode entrar em contato com o e-mail da Rádio onde iremos orienta o lugar onde será enviado o material de construção.


Ainda não temos a conta da "ONG" Resgatando Vidas, mais estamos providenciando o Registro dos Documentos da "ONG", pois para registrá-la teremos que ter primeiro o espaço já construído para que possamos registrar e após o registro da "ONG" iremos receber as crianças, e tudo que for feito na "ONG" será transparente aos Irmãos que irão nos ajudar nesta obra e que serão nossos parceiros. A prestação de contas será sempre publicada no site da Rádio, Blog e também nos meios de comunicação como Jornal local.

Esperamos que Todos nos ajudem neste Projeto em nome de Jesus !

Queremos esta oportunidade para fazer um Trabalho sério e voltado para a Obra de Deus que muitos não acreditam devido a diversas corrupções e desvios de verbas ocorridos em outras Instituições, mas aqui na "ONG" da Rádio teremos transparência com tudo que fizermos. Por isso pedimos para ter esta oportunidade de poder ajudar a quem verdadeiramente necessita de Ajuda!

Aqui abaixo está a foto do terreno que foi doado.
12m largura, frente e fundos X 40m comprimento somando o total de 480 metros quadrados

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP