sábado, 14 de janeiro de 2012

MULHERES VIRTUOSAS

"...Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu
valor muito excede ao de jóias preciosas." 

(Pv. 31:10)

A Rádio Resgatando Vidas através deste blog, visa alcançar o maior número possível de mulheres para o exército do Senhor Jesus, pois cremos que a igreja deve crescer em qualidade e em quantidade. Buscamos acolher as mulheres com uma programação que as leve aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família.

Por esse motivo agora neste blog teremos este espaço específico para nós mulheres, onde estaremos sempre em sua companhia para trocarmos idéias, conhecimentos, dicas de beleza, culinária, trabalhos manuais, opiniões sobre como cuidar de nossos lares, esposos, filhos e acima de tudo aprendermos juntas como sermos verdadeiramente: Uma mulher segundo o coração de Deus.
E contamos com você para nos ajudar a fazer esta obra. Poranto estamos aguardando a sua colaboração pelo nosso email: 


almira@radioresgatandovidas.com.br

Liberamos nossa fé para crer que o Senhor Jesus Cristo nos dará recursos e estratégias para resgatarmos mulheres que encontram-se sem esperança e que precisam descobrir a real vontade de Deus para suas vidas, pois vivemos em um mundo onde existem mulheres que se sentem solitárias (embora tenham uma boa família), cansadas das tarefas diárias, exaustas pelas exigências de sua profissão, fracas emocionalmente, com o casamento conturbado, em crise diversas com filhos, sem direção e sem motivos para pensar em um futuro melhor.


As mulheres leitoras deste blog nunca mais serão as mesmas. 
Uma nova unção correrá sobre todas aquelas que se dispuserem nas mãos do Senhor Jesus.

VOCÊ MULHER ESTÁ CONVIDADA A FAZER PARTE DESTE GRANDE MOVER DE DEUS. PARTICIPE DAS ATIVIDADES DA RÁDIO RESGATANDO VIDAS !!!

DICAS DE BELEZA
Cabelos bonitos após um banho  de mar ou piscina
Tomar um banho de mar ou piscina no verão é quase inevitável, não é mesmo? Estas são ótimas alternativas para refrescar os dias mais quentes, mas que podem ser prejudiciais para os cabelos. O sol, a areia, o sal do mar e até mesmo o cloro da piscina, são uns dos principais fatores que deixam os fios danificados e com aquela aparência de que você não está nem aí para os cuidados dos fios. 
Por isso, mesmo com tanta diversão, é preciso ficar de olho nos cuidados para ter mechas sempre bonitas e bem hidratadas. 
Siga algumas dicas para ter cabelos bonitos após um banho de mar ou piscina:


  • Corra para o chuveiro!

Depois de uma tarde refrescante na piscina ou no mar, é preciso tomar um bom banho de água doce para retirar os resíduos de sal ou cloro dos fios, evitando assim que fiquem ressecados e com pontas duplas.

  • Hidratação

Após o banho, os fios necessitam de uma boa hidratação. Aplique o creme hidratante específico para o seu tipo de cabelo, aguarde alguns minutos e em seguida, enxágue os fios. Quem possui o cabelo muito oleoso deve usar cremes mais leves. Se preferir, use um creme de tratamento noturno nos fios. Esse tipo de produto faz efeito enquanto você dorme e não precisa ser enxaguado na manhã seguinte, pois sua fórmula à base de gel-creme não “pesa” no cabelo.

  • Xampu antirresíduo

Se você é daquelas que não deixa de ir para a praia ou piscina todos os dias no verão, é necessário ter um cuidado extra com os fios. Se ficar em contato com os raios solares, areia, cloro e sal todos os dias, o cabelo acaba com sujeira acumulada e o resultado disso é um aspecto pesado e sem vida.

Para devolver o brilho natural aos fios, é necessário fazer uma limpeza profunda aplicando o xampu antirresíduo. Porém, sem exagerar. Utilize o produto uma vez por semana, principalmente se tiver cabelos oleosos. Já para cabelos ressecados e tingidos, a aplicação deve ser a cada 15 dias.

  • Loiras

As mulheres de cabelos claros também precisam caprichar nos cuidados com os cabelos depois do banho de mar ou piscina. O excesso de sol sem nenhuma proteção deixa os fios com uma tonalidade mais amarelada e aparência ressecada. Mas para evitar isso, uma dica é lavar os cabelos com xampu roxo. A tonalidade roxa do produto funciona como complemento à pigmentação dos fios e neutraliza o amarelado do cabelo, evitando aquela aparência de coloração carregada. Os fios loiros também podem ficar esverdeados devido ao banho de piscina.

Para retirar essa coloração desagradável dos fios, basta aplicar leite no cabelo todo, deixar alguns minutos e em seguida, enxaguar em água corrente. Repita o procedimento para garantir que os fios fiquem completamente livres do tom esverdeado.

  • Proteja os fios

Para aproveitar o verão sem problemas, é preciso cuidar dos fios a todo momento. Procure utilizar sempre xampu e condicionador que tenha filtro solar antes de ir para o mar ou piscina. Outra dica é proteger os cabelos dos raios solares mantendo os fios sempre presos por um coque ou trança e apostar no chapéu.
Deus te abençoe!
Almira

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP