segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VIVENDO MILAGRES

NOS AJUDEM A MANTER ESTA RÁDIO NO AR.
SEJA UM COLABORADOR DESTA OBRA COM QUALQUER VALOR.


Vivendo Milagres

" E sucedeu que, enterrando eles um homem, eis que viram uma tropa, e lançaram o homem na sepultura de Eliseu; e, caindo nela o homem, e tocando os ossos de Eliseu, reviveu, e se levantou sobre os seus pés."  (II Reis 13:20-21)

O Senhor nos mostra através de Sua Palavra um grande mistério, onde alguns israelitas enterrando um homem e quando se deparam com uma tropa, um bando de moabitas, quando então jogaram o corpo do homem na sepultura de  Eliseu, o profeta, e logo que  o corpo tocou nos ossos de Eliseu, o homem reviveu. Já viu um milagre mais extraordinário do que esse: ossos ressuscitando alguém? Imagine a cena e a sensação de Israel! De repente, aquele que antes estava morto, se levanta e vê os moabitas e os israelitas, todos correndo com medo, pânico diante ao que estavam vendo. E você pode estar se perguntando: pra quê Deus fez isso? Simples. Pra mostrar que o inimigo não pode roubar a sua benção. Pra nos mostrar que o diabo não pode roubar as maravilhas que Deus tem reservado pra mim e pra você. Deus deu a Israel esse sinal, para que compreendessem que a partir daquele dia experimentariam a benção da ressurreição. O diabo não poderá roubar os seus projetos, seus bens, sua família, seus sonhos ... não entrará na sua alegria, não mexerá nas suas emoções, na sua saúde, na saúde de seus familiares; ele será vencido no poder do nome de Jesus. Deus trabalhará de uma forma que, no reino do espírito, tudo será canalizado, para que nenhum de seus projetos, de seus sonhos sejam frustrados. Deus havia dito que Israel jamais seria invadido, mas eles não creram e quando viram os moabitas, fugiram e Deus usou um meio sobrenatural e ressuscitou a fé e o ânimo daquele povo. Isso pra deixar registrado que mesmo que o inferno venha com suas estratégias repetidas, Deus, com a sua dinâmica, terá sempre uma novidade para frustrar o inimigo.
Deus continuará a obra em sua vida até o dia de Cristo Jesus. Se o inimigo tem traçado planos e projetos vindo com um bando para roubar a obra que o Senhor entregou a você, saiba que o próprio Deus provocará milagres absurdos para livrar você. Se você quer que seus projetos cresçam grandes e firmes, se você quer ver os seus sonhos realizados, prepare-se para grandes e firmes milagres. Prepare-se para ver o extraordinário de Deus!

Deus vos abençoe poderosamente!

Almira



Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP