sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A maior prova de amor



Olá amados...Graça e Paz!

Muitas vezes voçê que ainda não anda nos caminhos do Senhor,se pergunta: Porque esses cristãos são tão felizes,mesmo passando por dificuldades? Onde eles encontram essa felicidade? Saibam queridos, que essa felicidade vem do Senhor, pois quem tem o amor e o temor de Deus na vida, é feliz em qualquer situação...porque o Senhor preenche todo vazio que existe no coração da gente; só em saber que Deus deu o Seu único filho pra se entregar a morte, pra pagar o meu e o seu pecado; já é um motivo para está sempre feliz! O amor que Deus tem por nós, é um amor incondicional...pois quem teria coragem de entregar um filho,o único filho a morte por amor a alguém? Só Ele foi capaz! Para que hoje estivesemos aqui,Deus enviou seu filho ao mundo para sofrer e morrer em nosso lugar. É por isso que os cristãos vivem alegres,porque o amor de Deus os alcançou.
Se voçê tem procurado a felicidade e ainda não encontrou,busque-a em Deus. Hoje voçê pode até dizer que é feliz, mais é uma felicidade passageira.. porque a verdadeira felicidade, só tem aqueles que tem o amor de Deus na vida..busque essa felicidade,Naquele que tem o poder de transformar seus erros e fracassos em vitória(Jesus)...só Ele é capaz de mudar a tua história e te fazer feliz...
A voçê amado, que já teve um encontro com Deus e sente essa felicidade; Agradeça-o por tudo sempre..se está pedindo algo a Ele e ainda não conseguiu,não se apresse!porque no momento e no tempo certo,o Senhor te dará a vitória.pois o  nosso tempo não é o tempo do senhor. Espera em Deus,pois se Ele ainda não te deu o que voçê está pedindo,é porque Ele tem algo melhor para te dar...com jesus somos mais que vitoriosos..
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo aquele que Nele crÊ não pereça,mais tenha a vida eterna"
(João capítulo 3,versículo 16).

Que o amor de Deus esteja com todos!
Amémm.

Kathy Freitas

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP