terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado. " Salmo 51:17 NVI

Paulo escreveu: "Que Deus… vos santifique completamente, e que o vosso espírito, alma e corpo sejam preservados incorruptíveis e inculpáveis na vinda do nosso Senhor" (1 Tessalonicenses 5:23 NAS). Esta palavra `santificar' significa ser `separado', para ser usado exclusivamente para os propósitos de Deus. Paulo descreve isto como o `alto chamado de Deus' (Filipenses 3:14). E ele acontece de dentro para fora! Observe uma coisa: o nosso corpo carnal vem por último no processo de transformação por uma razão muito simples. O problema de um ladrão não são as suas mãos, o problema está na sua mente ou no seu espírito, que lhe diz que não há problema em roubar. A sua mente diz às suas mãos o que fazer. Então, se o seu espírito for transformado, as mãos dele também o serão. De outra forma, você pode algemá-lo e levá-lo para a prisão, mas mesmo assim ele ainda será um ladrão. Muitos de nós queremos obter vitória sobre os nossos pecados carnais sem sermos realmente transformados por dentro. Mas Deus começa com o nosso espírito porque esta é a parte do nosso ser que nos torna conscientes de Deus, que se conecta com Ele. Quando Deus nos liberta em nosso espírito, as nossas emoções e o nosso corpo começam a se adequar a ele.

Se você é pai ou mãe, sabe como seus filhos reagem à disciplina de formas diferentes. Um filho romperá em pranto, enquanto o outro o desafiará. Deus fará o que for preciso, por quanto tempo for preciso, para quebrar a nossa autosuficiência para que a vida de Jesus possa ser demonstrada através de nós. E nós determinamos quanto tempo o processo levará pela nossa submissão ou resistência. Paulo orou: "Senhor, o que queres que eu faça?" (Atos 9:6 NKJV). Hoje, faça desta oração a sua oração!


A Palavra Para Hoje - UCB - Brasil

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP