sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A ansiedade no coração do homem gera depressão, mas uma palavra boa o alegra" Provérbios 12:25 NKJV

Poucas coisas são tão poderosas quanto palavras certas ditas na hora certa. Do mesmo modo, palavras retidas quando a oportunidade de usá-las se vai são um fardo muito pesado. Olhando para o seu passado, um especialista em relacionamentos oferece estas comoventes palavras:
"Lembro-me de quando saí com o seu carro novo e o destruí. Pensei que você ficaria lívido e fosse me reduzir a zero, mas você não fez isso. Lembro-me de quando fomos à praia e você não queria ir porque disse que choveria. Fomos e choveu. Eu tinha certeza de que você esfregaria aquilo na minha cara e diria: `Eu avisei!' Mas você não fez isso. Então, houve aquela vez em que derramei suco de uva na parte da frente do seu smoking branco novo. Eu sabia que você ficaria irritado e me culparia. Mas você não o fez. E lembra-se daquele jantar formal? Eu me enganei e disse que o traje seria esporte. Você estava vestindo jeans e se sentiu um peixe fora d'água. Eu tinha certeza de que você teria uma crise de raiva e me deixaria plantado ali. Mas você não fez isso. Eu queria lhe dizer o quanto amava você e o quanto era grato por todas essas coisas quando você voltasse do Vietnã. Mas você não voltou."
Salomão disse: "Há tempo… de falar" (Eclesiastes 3:1&7 NKJV). Mas é um tempo limitado, e quando ele passa, pronto, acabou. Não passe o seu futuro lamentando e carregando palavras não ditas que alguém precisava ouvir. "As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos" (Provérbios 16:24 NVI). Não espere mais, fale!

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP