sábado, 19 de setembro de 2009

ATÉ QUE A VONTADE DO SENHOR SE REALIZE

"Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres."
Tiago 4.3


Certo é afirmar que Deus ouve todas as nossas orações. Contudo, nem todas são respondidas por Ele, pois, como bem escreveu Dennis Downing, "não é a fé que move a montanha. É o poder de Deus. E mesmo sem ver a montanha mover, a fé permanece. A fé diante das provações diz "Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras ... ainda assim eu exultarei no SENHOR e me alegrarei no Deus da minha salvação." (Hab 3:17-18). A fé diz "a graça dEle me basta". A fé diz, mesmo em cadeias, "tudo posso naquele que me fortalece". Para aqueles que acreditam em Jesus, a fé existe, não para quebrar cadeias, mas, para agüentar o quanto for necessário até que a vontade do Senhor seja realizada em nós e por meio de nós."*

Muitas vezes, nossas orações são recheadas de petições que não estão no coração de Deus nos conceder, por se referirem à concessões que em nada nos edificarão nem serão motivo para que o nome do Senhor seja glorificado.


Quando o homem está cheio do Espírito Santo, seu coração também está repleto dos mesmos desejos do Espírito Santo de Deus. E quando nossos pensamentos se alinham aos de Deus, e as nossas vontades se alinham à vontade do SENHOR, aprendemos a pedir-Lhe o que é necessário e bom para nossas vidas, porque descobrimos que os Seus pensamentos e a Sua vontade são tudo o que nós sempre desejamos.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP